Introdução

A Escola está comprometida em proteger a privacidade dos seus visitantes e usuários. Esta Política de Privacidade descreve como a Escola coleta, usa, compartilha e protege os dados pessoais dos Usuários que acessam e utilizam o site da Escola.

Dados Coletados

A Escola coleta os seguintes dados pessoais dos Usuários:

• Dados de contato: nome completo, endereço de e-mail, número de telefone, endereço residencial.

• Dados demográficos: idade, sexo, nível de escolaridade, área de interesse.

• Dados de navegação: endereço IP, tipo de navegador, sistema operacional, data e hora da visita, páginas visitadas.

Os dados pessoais dos Usuários são coletados através de:

• Formulários de contato: quando os Usuários preenchem um formulário de contato no Site para solicitar informações sobre a Escola ou seus serviços.

Uso dos Dados

A Escola utiliza os dados pessoais dos Usuários para:

• Fornecer informações e serviços: para responder às solicitações dos Usuários e fornecer informações sobre a Escola e seus serviços.

• Melhorar a experiência do Usuário: para personalizar o conteúdo do Site e oferecer aos Usuários uma experiência mais relevante.

• Realizar pesquisas e análises: para entender melhor as necessidades dos Usuários e melhorar os serviços da Escola.

• Enviar comunicações de marketing: para enviar aos Usuários informações sobre eventos, promoções e outras novidades da Escola.

A Escola não vende ou compartilha os dados pessoais dos Usuários com terceiros para fins de marketing. A Escola poderá compartilhar os dados pessoais dos Usuários com:

• Prestadores de serviços: empresas que prestam serviços à Escola, como empresas de marketing e análise de dados.

• Autoridades governamentais: quando exigido por lei ou para cumprir uma ordem judicial.

Segurança dos Dados

A Escola adota medidas de segurança técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais dos Usuários contra acessos não autorizados, uso indevido, divulgação, alteração ou destruição.

Direitos dos Usuários

Os Usuários têm os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:

• Acesso: solicitar à Escola a confirmação de que seus dados pessoais estão sendo tratados e acessar tais dados.

• Correção: solicitar à Escola a correção de seus dados pessoais caso estejam incorretos ou incompletos.

• Exclusão: solicitar à Escola a exclusão de seus dados pessoais, quando possível.

• Limitação do tratamento: solicitar à Escola a suspensão do tratamento de seus dados pessoais em determinadas situações.

• Oposição ao tratamento: opor-se ao tratamento de seus dados pessoais em determinadas situações.

• Portabilidade dos dados: solicitar à Escola a receber seus dados pessoais em um formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, e transmiti-los a outro controlador.

Para exercer seus direitos, os Usuários podem entrar em contato com a Escola através do e-mail ou pelo telefone.

Alterações na Política

A Escola poderá alterar esta Política a qualquer momento. As alterações serão publicadas no Site e entrarão em vigor a partir da data de sua publicação.

Contato

Em caso de dúvidas ou sugestões sobre esta Política, os Usuários podem entrar em contato com a Escola através do e-mail ou pelo telefone.

Esta Política está em vigor.